Músicas da Semana

Trago novamente 3 musicas esta semana, mas a música do Jogo foi-me difícil de escolher porque ainda não é agora que a quero usar, só quando este blog for mais conhecido, porque é uma música linda :)

Bem, para começar e como disse uma vez... Eu vou meter aqui música para todos os gostos e feitios, e por isso, hoje vou meter 3 musicas calmas (e neste ponto ainda estou a pensar que música irei meter como música da semana para se ouvir quando se entra no blog...)
E além disto, vou meter uma música que não faz nada o meu estilo, mas dedico-a a minha fofinha :3 e a Ruuew :3
Beast - Fiction
 



 Não me perguntem nada sobre estas pessoas que eu talvez sei menos que vocês xD só sei que tem um que se chama Kikwang(que se não me engano é o do meio) e outro que é o Yoseob(acho que seja o 3º a contar da esquerda) se não me engano, que são as grandes paixões da Sara Raquel e da Ruuew respectivamente.


A seguir temos uma música que gosto, mas não sinto grande afecto, porque Final Fantasy X não faz parte dos meus jogos favoritos, nem esta música, mas se tivesse de nomear uma das minhas músicas favoritas da série de Final Fantasy X, esta seria uma escolha viável.
Final Fantasy X - Calm Before the Storm





E para finalizar, uma música de anime de um Anime bastante mainstream hoje em dia e que fez com que várias pessoas passassem a aderir aos fãs de Anime, o 2º Ending do Anime Naruto Shippuden:




Bem, esta decisão de hoje não é por causa da minha musica favorita, mas simplesmente... Tenho que algum dia dar uma música de K-Pop para estelar na página do blog, se forem como eu e não gostarem da música... Simplesmente metam Pause lá em cima no canto direito o/
Quem gostar, aproveite a música!

Keep Flushin'


 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !