Coisas Que me Irritam - "Justino Beaver" Parte 2

Bem, aqui está a segunda parte que vos prometi, e enquanto tomava banho, lembrei-me da terceira parte que vos queria falar :D é sobre os Haters que odeiam o Bieber sem razão aparente...
Bem, vamos ao que interessa? Bora!

De certeza que já ouviram falar sobre uma criatura que se chama Justin Bieber que está a fazer um dos maiores sucessos que alguma vez se viu. Parece uma doença tipo T Virus (Referência a Resident Evil? :D). Para quem não conhece, ou navega na maionese ou então chama-se Ozzy Osbourne.




                                (entrevista ao Ozzy feita pelo Mark Hoppus *****)

Bem, Este músico, que também já participou num episódio de CSI, é um jovem de 18 anos, e em apenas 2 ou 3 anos fez tanto sucesso, mas tanto que é uma loucura...
Tudo bem, é ele que escreve as músicas dele, pelo que sei é ele que grava o som da percurssão nas suas músicas, e etc.
Agora vem a parte pior... ELE NÃO É ASSIM TÃO TALENTOSO!!! ELE É APENAS AOS OLHOS DE RAPARIGAS DE 8 ANOS E VIRGENS COM MENTE DE CRIANÇA UM IDOLO, UMA ESTRELA, UM FUCKING DEUS! NÃO, TÁ MAAAAAAAAAAAAL!
Ele não tem uma voz fucking powerful, NO! ele não toca nada de guitarra, NO! Os solos de bateria dele não têm nada de especial, NO!
NO! NO! NO! ELE NÃO TEM NADA DISTO, ENTÃO PORQUE?
querem saber o porquê? PORQUE A MÚSICA HOJE EM DIA É FEITA PARA OS OLHOS!
Ele próprio diz que parece uma rapariga numa publicidade que fez com o Ozzy...
Quem não entendeu, fachavor ir ver "The Big Bang Theory"
Bem, e agora vem uma parte que me deu bastante graça quando eu ouvi falar...
ele fez um filme... sobre o que perguntam vocês? SOBRE A PUTA DA VIDA DELE QUE NA ALTURA TINHA 17 ANOS... WHAT THE FUUUUUUUUUUUUUUUU-?
COMO ASSIM? VAI FALAR DO QUE? A PRIMEIRA VEZ QUE DISSE MÃE? A PRIMEIRA MIJADELA NA FRALDA? aff... e o filme tem o mesmo nome que o título de uma música dele, "Never Say Never", how touching this phrase!
Se me querem perguntar como é o filme, sobre o que fala... Estão a ler a postagem da pessoa errada, nunca vi, nem tenciono ver, só se por acaso querer criticá-lo mais, com argumentos correctos, é que o farei, pois como eu sempre digo, não se deve criticar algo sem ter um conhecimento vasto sobre o assunto!
Mas têm um trailer para quem gosta do trabalho dele:






"Never Say Never" parece ser uma frase bastante emocionante nas pessoas e que as inspira a nunca desistirem... SERIOUSLY? U CEREALS?
Esta frase é tão original que o Shigeru Miyamoto deixou de ser original... WTF?

Bem, mas o que me veio aos olhos (sim, porque vi num video do youtube recentemente :B) foi ver o Bieber fazer Lip sync (para quem não sabe o que é a tão gloriosa arte do Lip Sync, é quando alguem grava a música anteriormente do concerto e no concerto apenas move os lábios, enquanto que o que ele canta já foi gravado anteriormente), fazer Lip Sync é uma coisa tão especial... E NEM ME VENHAM COM COMENTÁRIOS DO TIPO: "Não o Bieber não fez isso, ele é Deus, queria poder come-lo todo ho meu deus" nem com coisas do tipo "Ele estava doete, por isso se cantasse ia soar muito mal" e muito menos, como já vi, "tentem cantar e dançar daquela forma ao mesmo tempo" HÁ QUEM FAÇA ISSO MUITO FACILMENTE E SE ELE É ASSIM TÃO DEUS, ENTÃO NÃO DEVIA SER TÃO DIFICIL ASSIM!





Vejam o segundo o fail onde é bastante óbvio que ele fez lip sync...

Bem, Eu não quero com isto desrespeitar os gostos de ninguém, aliás, acho que nunca fiz, posso achar muito estúpido alguém gostar de um certo músico, mas não por isso que vou lhe chamar tudo e mais alguma coisa nem vou ter vontade de o matar.
Tentei apenas fazer criticas mais ou menos construtivas e para demonstrar o meu descontentameno face à injustiça sobre o mundo da música hoje... Mas nada posso fazer, não é verdade?

Ainda vem ai uma terceira parte que é quando junto os dois temas que fiz e ver o resultado que deu.

Keep Flushin ~*


 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !