Coisas que me irritam - "Justino Beaver"

Tenho a sensação que já não faço uma coisa destas há bastante tempo, por isso, enquanto a minha mãe e a prima dela jantam (para eu depois poder voltar para os livros) vou fazer aqui uma destas coisas que vocês tanto devem odiar, mas que gosto de desabafar aqui.
O Justino castor, ou como muitos o conhecem, o Justin Bieber é uma razão de irritação/aborrecimento/ódio, é uma junção destes 3 conceitos, vou tentar falar um pouco sobre os três outro dia. MAS, o que quero falar principalmente aqui são aquelas crianças que ainda não saíram das fraldas e já andam feitas malucas atrás de um idiota que só quer o dinheiro delas (acreditem, eu vi um video com o ódio que ele tem pelas fãs).
As raparigas a que me refiro, são estas:
'-'
Bem, estas criaturas, são o que me despertam o maior ódio/irritação/aborrecimento na história toda que ronda a criança que se chama de Kurt Cobain da geração atual (PFFFFF, Let Me Laugh!).
Estas crianças... Elas apanharam uma espécie de doença cerebral, é a única explicação que tenho para esta coisa, esta monstruosidade que é esta geração. (Thank God my sister doesn't like Bieber).
As miudinhas que correm atrás do Bieber qualquer dia constroem uma uma igreja e rezam em nome dele... Isto já não há maneira de parar, mas... We must kill it before it lays eggs!!!
Estas miúdas não fazem ideia do que é música, Não fazem o minimo de ideia do que é necessário para ser músico... Pronto, tabém, ele faz as próprias músicas dele, ele no estúdio é que grava a bateria, etc. etc. MAS É INADMISSÍVEL LIP SYNC!
Elas tentam jogar contra argumentos que não conseguem ganhar, elas pensam que foram os Queen que roubaram a música "Somebody to Love" ao Bieber, apesar da musica ter sido cantada pelo Freddy e ele ter morrido antes do Bieber nascer... WOW! O TALENTO QUE OS QUEEN TIVERAM, IMPRESSIONANTE!
Continuando, quero vos mostrar um video do youtube que me ri imenso







E não, não me ri por causa do video mas por causa de um comentário que aparece em baixo "i dont think anyone can beat justin in a drum contest" (Eu acho que ninguém consegue derrotar o Justin numa drum battle (contest... lol)). E quando eu vi isto, EU RI MUITO! e fiquei com esta cara:
Exatamente a mesma cara, e deu ainda mais graça porque eu vi isto depois de ver um video do Travis Barker  a fazer um dos seus solos que eu adoro (I don't see why people hate him, yeah, he's a bit showoff, but he is REALLY GOOD (and my favorite drummer :P))(para quem não o conhece... é o drummer que adora Hip-Hop e é baterista dos Blink-182).
Agora quero que vejam aquilo lá em cima, que ele só sabe fazer aquele tipo de solo na bateria, se assim o podemos chamar, e vejamos o seguinte:




Quem ganha? pois é '-'

Continuando... O BIEBER FEVER? WTF? QUEM FOI O IDIOTA QUE INVENTOU ISTO? realmente, parece uma doença isto, mas... aff, nem quero dizer nada...
Por favor, daqui para a frente... Não me façam mais destas coisas, é horrível, e vocês "Beliebers" (sim outra coisa que eu acho bastante ridícula) vão-se arrepender tanto das asneiras que estão a fazer, mas pronto...
Não me façam mais coisas destas apenas, gastem o dinheiro com coisas uteis, porque... Ele só vos encanta nos olhos, não nos ouvidos...
bem... Eu não quero que as pessoas pensem que eu não respeito as vossas escolhas, escolham o que quiserem da vida, até vos vou respeitar se gostarem de Michel Teló, acho idiota gostarem de coisas dessas, mas o que se há de fazer? como as pessoas têm de se habituar à ideia de que apesar de Blink-182 não ser grande coisa quanto a técnica, são das minhas bandas favoritas sem qualquer discussão. Nirvana... Kurt Cobain também não tinha técnica, ele próprio admitia que não sabia tocar guitarra, mas Nirvana já pode ser considerada banda favorita enquanto Blink-182 não? certo... Isso é coisa de ser Fixe, só se é fixe se se gostar de Nirvana, epah... a vida não é assim (e sim, eu adoro Nirvana!).

Bem, este tema do bieber quero-o dividir em 3 temas, o primeiro são as beliebers, o 2º era o Bieber mesmo, e o terceiro tava a pensar enquanto escrevia este texto todo e como não apontei... esqueci-me sobre o que era, hei de me lembrar... (sim, se eu tiver erros de português e de coerência, é porque eu vou improvisando este texto enquanto escrevo... assim como nos meus testes de português, os quais eram uma bela m****a!)

Keep Flushin' ~*


 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !